terça-feira, 7 de abril de 2009

"Um Recreio Gigante!"

Ser solteiro é um trabalho a tempo inteiro e ainda por cima mal remunerado... Não é tarefa fácil, e não é algo que qualquer pessoa seja capaz de fazer. Solteiro que é solteiro é independente. Solteiro que é solteiro tem gatos. Ocasionalmente têm galinhas também. Bichos que ocupam pouco tempo. Solteiro que é solteiro lambe as pessoas de quem gosta.

Há alguns solteiros que têm cães, mas é só para as meninas lhes façam festinhas no bicho... ;) Cá para mim esses solteiros são fracos. A usarem um pobre de um cão para terem quem lhes faça festinhas no bicho. ;)

No outro dia perguntaram-me "Como consegues ser solteiro?". Eu respondi "É fácil... Ninguém me liga, ninguém me ama, ninguém gosta de mim.". E depois sorri. Quando estamos solteiros é como voltarmos a ter 6 anos, estarmos numa loja de doces, e o dono ter que sair e deixar-nos encarregados da loja. É óbvio que vamos chafurdar no chocolate, entupirmo-nos de gomas, e por fim, ficar pegajosos com chupa-chupas. Mas pronto, é lógico pensar que quando pessoas já com mais de 20 anos ficam solteiras não se comportam assim. A verdade é que não é isso que acontece. O mundo vira um recreio gigante, e todos os outros meninos (apenas os de sexo oposto ao nosso) são nossos amigos.

4 comentários:

  1. Este blog sei que so começou ontem , mas só o texto incial dá vontade de continuar aqui colada(a) ao ecrã do meu cocmputador á espera que o autor me desconhecido , tenha outro momento(não sei se de desabafo, se de inspiração) para escrever este texto com uma comparação logica, real, e verdadeira. Porque quem escreveu este texto tem sentimentos preciosos , e sabe exprimi-los aqui. Está de parabens que iniciou este blog e quem escreve nele pois se continuar assim ,vai no bom caminho.


    Comprimentos

    ResponderEliminar
  2. Agradeço o teu comentário ao meu texto. Mais vão aparecer. É só uma questão de ires aparecendo por cá.

    Até mais.

    Red

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo trabalho espantoso que tem feito! Espero que continue a expor para me continuar a por um sorriso na cara!! :) PARABÉNS!

    ResponderEliminar
  4. olá a todos e principalmente ao autor, claro!! gostei muito do texto que li e decerteza que vou gostar de muitos outros, espero eu! parabens pelo exelente trabalho, continue assim!

    ResponderEliminar