quarta-feira, 8 de abril de 2009

Ser solteira é uma arte.

Parece-me que hoje é a minha vez de falar sobre o que é ser solteiro.

Ser solteira é uma arte.

É aproveitar o momento, não esconder o agrado quando se passa por um “deus” grego, lindo, escultural.

É sorrir quando alguém nos aborda numa saída e aproveitar a dica para nos divertirmos.

Ser solteira é não ter poiso, é uma entrada gratuita para a montanha-russa da vida; é pura adrenalina em tudo o que se faz. É ganhar asas e lançar-se à aventura, agarrar os preciosos segundos de loucuras momentâneas.

É apanhar a buba e rir que nem doida; é esquecer a vergonha que se sente e acabar nas plataformas das discotecas a dançar como se não houvesse amanhã; é conhecer o staff e beber até cair, é rir só porque apetece.

É saber o que fazer mesmo quando não há nada para fazer; é ter prazer em coisas simples.

É correr descalça, tropeçar no ar, aperceber-se que afinal havia gente a observar e rir ainda mais.

É sair com os amigos e não estar pendente de encontros marcados sem o nosso conhecimento.

Ser solteira é ter a sobriedade de uma vodka, a loucura de um sábio e um brilho de mistério e independência. Ser solteira é ser independente, sexy e sentirmo-nos felizes assim.

11 comentários:

  1. Devo de dizer que sorri ao relembrar-me de momentos que subtilmente descreveste no texto!
    Concordo com o Red, bom começo!
    ^^

    ResponderEliminar
  2. e eu concordo plenamente com cada afirmaçao! viva os solteiros :)

    ResponderEliminar
  3. parabens! continuem assim:)

    ResponderEliminar
  4. afffffffffffffffffffffff

    ResponderEliminar
  5. ser solteira é realmente uma arte... umas semanas antes eu estava louca por um namorado! fui numa festa na terça bebi todas e fiquei com um gato, formado em duas faculdades administrado, odontologia e cursando direito.. o cara e um deuss gregoo. conheci varios amigos e amigas dele... e se eu estivesse namorando? eu nao faria nem o um terço disso tudo! beijos e abraços da solteira mais feliz


    Daiana

    ResponderEliminar
  6. adorei esa postagem..


    e é tudo verdade..

    ResponderEliminar
  7. eu acabei de terminar com meu namorado..
    e li essa mensagem e sinceramente eu ameiii



    eu voltei a ser solteiraaaa..
    aaaaaaaaahhhhhhhhh..

    ResponderEliminar
  8. ha cinco dias minha namorada terminou comigo foi a melhor coisa que já me aconteceu tava esperando ela me tirou um peso ela era o peso...de volta ao clube.

    ResponderEliminar
  9. estou solteira a 11 anos mas nunca fiquei só...
    amo minha liberdade de ir em festas e apertar um bumbum lindo de um gato e ver a cara dele sorrir p mim...
    ter amigos em casa, ir a barzinho chegar a hora que quizer sem ter ninguem p encher o saco...
    nao a dinheiro que pague ..
    dormir em uma cama de casal e ter somente quem eu queira..
    e em outras noite dormir só..virar e revirar na cama...
    ou outra noite ter aquele gato de bumbum lindo ...hummm

    ResponderEliminar