sexta-feira, 10 de abril de 2009

Conhecendo: Red

Olá minha gente. Hoje vou apresentar-me. Eu chamo-me Red. Obviamente não na vida real, mas para o saberem teriam que me conhecer na vida real.

Eu, rapaz de bons costumes, procuro rapariga que mos tire. Preciso de ganhar maus vícios, e ultimamente tenho visto muita gente na rua que julgo me poderiam tirar os bons costumes todos do corpo. A minha cara colega, co-autora deste blog, SABIAMENTE disse-me uma coisa "Não existe paixão à primeira vista, muito menos amor à primeira vista" afirmação com a qual eu concordei totalmente, somente para a seguir acrescentar "existe tesão à primeira vista...", coisa com a qual eu concordei ainda mais. A minha amiga, e co-autora deste blog, é mais que uns olhinhos giros e um sorriso de babar... Ela tem destas saídas fantásticas, com pontaria lendária, capaz de humilhar o William Tell.

Os meus amigos até tentaram gozar comigo "Ah e tal, porque não fazes um cartaz?". Ideia excelente... Já estou a ver o cartaz

"Precisa-se: Jovem do sexo feminino com idade compreendida entre os 19 e os 26 anos de idade. Enviem currículos com foto tipo passe e de corpo inteiro.

P.S.: Dispensam-se cartas de recomendação."

A única cena é que não tinha onde colocar o cartaz. Ia colocar onde? Nas costas? Assim não podia ver quem é que realmente estaria a ler... E na frente também não dá jeito... Como tal, deixei para lá a história do cartaz.

Bem, eu sou um jovem de muitos talentos... Dotado de um humor que após dois posts já se pode afirmar com 100% de certeza que é de mau gosto.

Ou não.

2 comentários:

  1. Então onde resolveste colocar o cartaz? No blog.
    sim, porque o blog até é visitado e até podem ser meninas entre os 19 e os 26 anos (de preferência com/sem carta de recomendação né?)

    ah. e mentir é feio. a co-autora do blog só tem olhar de jeito (e ainda assim...)

    ResponderEliminar
  2. A co-autora tem olhos giros, mas que não funcionam nada bem. Devem ter sido comprados nos chineses. Mas vá lá... Bonitos são.

    Quanto às possíveis leitoras, SEM carta de recomendação... :D

    ResponderEliminar