quarta-feira, 1 de julho de 2009

A pessoa perfeita

Olá gente,


Não escrevia nada aqui há alguns tempos, mas essa espera termina hoje. Eu gosto de acreditar que algures no mundo existe a nossa pessoa perfeita. Se pensarmos bem existem 6 biliões de pessoas no mundo... Dizerem que não existe a pessoa perfeita em tanta gente é algo extremamente triste. O único problema da minha teoria é que torna as probabilidades de a conhecer terrivelmente limitadas, a tender para o impossível, mas eu sou o eterno optimista, talvez pelo meu signo, mais propriamente pelo elemento do meu signo, mas não sei bem.

De qualquer forma, como eu sou optimista, talvez até demais, quero acreditar que essa minha rapariga perfeita vá estar no concerto de Guano Apes no festival Marés-Vivas próximo dia 17. Gosto de pensar que estará lá... A ver vamos.

Sem comentários:

Enviar um comentário